domingo, 12 de abril de 2009

A saga do Padre....




Bom, sabemos que todo casamento deve ter um cerimonialista perfeito para a ocasião, eu não sabia que padres católicos da igreja Romana, não fazem casamentos fora do templo...ou seja, todo o meu sonho foi – se por água abaixo ( todo não, metade ).Porque queremos que nosso casamento seja abençoado, não é só casar por casar.Se fosse, não gastaria tanto $$$ para isso.Não consegui um padre católico disponível para celebrar o meu casamento na casa de festas e com isso desanimei muito.Terei que casar na igreja (o que não tenho nenhuma objeção), mas é que só faltam praticamente 5 meses e não consigo 1 igreja que eu goste.Ou é longe demais ou é simples demais.De qualquer forma vou rezar para que Deus abra meus caminhos.Rezem por mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário