terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um pouco da nossa história....


Nos conhecemos através de um amigo em comum - Marcelo (vulgo Kiko) - em frente ao fliperama onde ele trabalhava.Não sei bem em qual dia houve a nossa primeira troca de olhares, mas naquele dia, algo aconteceu com ele....(comigo foi um pouco depois).Marcelo veio falar comigo sobre o interesse dele por mim e pediu o tel, não tinha certeza se queria, mas estava sozinha mesmo, então concordei.E assim foi.Passou-se 1 semana e ele não ligou.(Não que eu estivesse esperando, mas só depois me dei conta disso!!!).Na sexta-feira, dia 12/09/1997, ele me convidou para sair.Não tinha o que fazer a noite, então fui.(Totalmente maluca, já que não tinha preparado nada em especial, tipo:roupa, cabelo, unhas e maquiagem....)
Ok!Estávamos com 18 e 20 anos respectivamente, e naquela época eu era linda sem precisar de muito. hauahauahauahua
Tudo ocorreu tranquilamente, nos demos super bem, conversamos muito, achei-o um gato (ele realmente... é lindo!!!) e muito simpático e então marcamos de nos encontrar na próxima sexta-feira dia 19/09/1997. Foi então nesse dia em que ele me pediu em namoro. Eu aceitei e cá estamos.
11 anos juntos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário